Quem Somos

José Manoel Botana Iglesias é nomeado pela Junta Comercial do Estado de São Paulo, Leiloeiro Oficial em 18 de janeiro de 1985, matriculado sob o n°257.

Filho de Imigrantes vindos da Espanha para o Brasil na década de 1950, toma gosto pela arte e antiguidades ainda muito cedo, seus pais comerciantes de obras de arte passam à leva-lo à todos os Leilões de Arte em São Paulo e no Rio de Janeiro , o que deixa no seio do jovem a ambição de querer ser Leiloeiro desde muito pequeno.

O fascínio pela figura do Leiloeiro no púlpito , com o martelo à mão proferindo “dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três, vendido para o cavalheiro” sempre foi a vontade de figurar como tal um dia .

Realizado o tão sonhado sonho em 1985, JB Iglesias., como é chamado no meio profissional vem através dos anos, realizando várias vertentes da arte da Leiloaria, tanto em Leilões de Indústrias, Leilões de Imóveis, Leilões de Veículos como também nos Leilões de Arte e Antiguidades, berço de sua formação, abrindo sempre novos caminhos entre comitentes vendedores e licitantes compradores em diversas plataformas de Leilões.

Agora iniciamos mais uma jornada que acreditamos terá o mesmo sucesso de inúmeras outras já realizadas pela JB Iglesias - Leilões.

Sejam bem-vindos à www.jbiglesias.com.br, o espaço para você oferecer suas antiguidades aos nossos clientes compradores, faça o seu cadastro !